A ANEPE visitou a FEIPESCA 2013, importante evento do setor, realizado na Expo Center Norte, em São Paulo - SP, de 21 a 24 de março.

A feira contou com a participação de várias marcas de equipamentos e petrechos de pesca e aventura, vestuário e acessórios, assim como operadores de turismo.

Foram desenvolvidos, ainda, cursos sobre manutenção de carretilhas e molinetes; manutenção e montagem de varas; customização e recuperação de iscas artificiais; arremessos com carretilhas e molinetes; arremessos de Fly; clínica de jigs, enfeite de garatéias e iscas de fly, primeiros socorros na pesca; manutenção motores elétricos, dentre outras atrações, como o Bass Tub, um aquário transparente com mais de 12 metros de comprimento.

A ANEPE, na pessoa de seu presidente, Helcio Honda, do Vice-Presidente, Marco Autélio Militelli, do Diretor Secretário, Antonio Carlos Ferreira de Araujo, e da coordenadora Tatiana Gagliardi Couto, visitaram os stands de seus inúmeros associados que expuseram na feira, e dos demais expositores, assim como as atrações programadas.

Na oportunidade, conheceram Alessio Freire, que recepcionou a equipe com grande atenção e cordialidade no stand da Levefort Icoma Ltda. (fabricante de embarcações em alumínio e acessórios), tendo mostrado significativo interesse pelos propósitos e objetivos da ANEPE e, de imediato, afiliando a Levefort como associada e nova parceira da entidade.

Além da Levefort, outros expositores manifestaram interesse e conheceram um pouco mais sobre a ANEPE, de igual modo surpreendendo-se com a consistente e insistente luta da entidade para a promoção da pesca amadora esportiva como ferramenta para o desenvolvimento econômico e social sustentável e para a conservação ambiental, beneficiando pescadores e mercado, expositores esses que em breve também comporão o quadro da associação.

901573 525126007526851 2033288455 o

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter !

Contato

mapahome

Av. Paulista, 475 - 3º andar

Bela Vista - São Paulo /SP

Tel: (11) 2149-0590 / 2149-0565

JoomShaper