ANEPE NOMEIA COORDENADOR REGIONAL EM VALE DO RIO GRANDE/ SP

 

No dia 20 de fevereiro de 2017, o presidente da ANEPE, Antonio Carlos Ferreira de Araujo, nomeou como representante da ANEPE para a Região do Vale do Rio Grande-SP, o senhor Nelson Antonio Das Virgens Filho.

 

Foto senhor Nelson

 

Além de proprietário da Pousada Pintato, em Orindiuva-SP, o senhor Nelson Antônio das Virgens Filho é diretor do Conselho Municipal de Turismo de Orindiúva, e um apaixonado por pesca esportiva, da qual é defensor intransigente, e vem lutando constantemente pela preservação dos peixes em sua região.

Em novembro de 2016, promoveu juntamente com a ANEPE o I Workshop para Desenvolvimento do Turismo de Pesca Esportiva da Região do Rio Grande – SP/MG. O objetivo desse evento foi de apresentar alternativas sociais e econômicas para o desenvolvimento sustentável da região, com base no turismo da pesca esportiva (pesque-e-solte).

Antes mesmo de ser nomeado como Coordenador Regional do Vale do Rio Grande, o senhor Nelson já trabalhava com divulgação dos benefícios do pesque-e-solte em sua região de coordenação; participando de eventos, reuniões e audiências relacionadas à defesa dos interesses da atividade e, enfim, o fomento da pesca esportiva e do mercado da pesca esportiva.

A Diretoria e Conselho Estratégico da ANEPE dão ao Senhor Nelson da Virgens, as boas vindas e desejam muito sucesso na coordenação.

 

"ANEPE - Trabalhando para a Defesa e o Estímulo da Pesca Esportiva Brasileira"

Contato

mapahome

Av. Paulista, 475 - 3º andar

Bela Vista - São Paulo /SP

Tel: (11) 2149-0590 / 2149-0565

JoomShaper