As inscrições são para a IMEX, que acontece em Frankfurt (Alemanha), entre os dias 20 e 22 de maio; FIEXPO, realizada em Lima (Peru), no período de 02 a 04 de junho; além da AVAVIT, que será em Caracas (Venezuela), de 05 a 07 de junho. 

“As feiras internacionais são consideradas vitrines dos produtos turísticos brasileiros. É importante a participação dos que desejam manter a visibilidade de seus atrativos e expandir negócios no exterior, considerando que é um excelente momento para fazer contatos comerciais”, disse o diretor. 

O estande do Brasil é um espaço elaborado para proporcionar as melhores condições de trabalho aos profissionais participantes das feiras, além de ressaltar a essência do Brasil por meio da realização de ações paralelas, tais como palestras, coquetéis, apresentações de produtos, destinos e atrações culturais.

O proponente deve preencher a Ficha de Inscrição disponível no portal Visit Brasil www.visitbrasil.com na área de Trade (link na barra superior do site), seção de Materiais de Apoio/Impressos. É necessário realizar um cadastro para ter acesso à área de Trade do Portal. O pedido de inscrição deve ser feito por meio do preenchimento, assinatura e envio da ficha de inscrição que segue em anexo para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Somente serão aceitas fichas de inscrição assinadas e enviadas juntamente com CADASTUR válido. Para o preenchimento das vagas, as inscrições dependerão da análise e da aprovação das áreas técnicas competentes.

AGENDA DE FEIRAS

Para acesso à Agenda de Feiras da Embratur e mais informações sobre cada uma, os interessados podem acessar o site institucional da autarquia: www.embratur.gov.br, na aba “Agenda de Eventos”. Ou ainda no site promocional www.visitbrasil.com na aba “Trade” (fazer login para acesso) e depois clicar em Agenda > mês a mês.

Maiores informações acesse: http://www.embratur.gov.br/piembratur/opencms/salaImprensa/noticias/index.htmlwww.visitbrasil.com

Contato

mapahome

Av. Paulista, 475 - 3º andar

Bela Vista - São Paulo /SP

Tel: (11) 2149-0590 / 2149-0565

JoomShaper