A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Tocantins ofereceu todo o apoio e a infra estrutura para a participação da ANEPE, que dispôs de um stand para receber seus convidados, amigos e público em geral.

 

P5110091 2   P5100059 2

 

A ANEPE esteve representada pelo seu Presidente, Helcio Honda, que na oportunidade ministrou palestra com o tema Sustentabilidade Econômica da Pesca Esportiva, esclarecendo os avanços e potencial da pesca amadora esportiva no Brasil, assim como falou sobre o Primeiro Torneio Nacional idealizado pelo Ministério da Pesca e organizado pela associação, que acontecerá em setembro no lago de Serra da Mesa – GO.

 

P5110074 2

Helcio Honda ministrou palestra sobre Sustentabilidade Econômica da Pesca Esportiva

 

O Diretor Secretário da ANEPE, Jairo Naca, também esteve presente, fazendo a divulgação da associação, do avanço de seus projetos e da representatividade do setor relacionado à pesca amadora esportiva no Brasil.

 

P5080043 2

Jairo Naca e o stand da ANEPE

 

A oportunidade foi excelente, ainda, para que os representes da ANEPE realizassem várias reuniões e bate-papos com visitantes, empresários do setor e com o Governo do Tocantins, na pessoa do Secretario de Desenvolvimento, Paulo Massuia, para planejamento de ações naquele Estado.

 

P5110068 2

 

É a ANEPE lutando diariamente pelo desenvolvimento da Pesca Amadora Esportiva e pelo desenvolvimento sustentável do Brasil.

Veja mais fotos no site www.anepe.org.br e nos acompanhe no Facebook e tweeter.

 

Contato

mapahome

Av. Paulista, 475 - 3º andar

Bela Vista - São Paulo /SP

Tel: (11) 2149-0590 / 2149-0565

JoomShaper